Realizada reunião sobre o concurso Sesab/2008 em Jequié

Realizada reunião sobre o concurso Sesab/2008 em Jequié

O Seeb, representado por Kay Amparo, em conjunto com enfermeiras (os) e técnicas(os) de enfermagem do município de Jequié, realizaram no último sábado (14/04) uma reunião com políticos da região para tratar do concurso Sesab 2008, com vistas à convocação dos trabalhadores.

As deliberações foram:
– Obteve-se apoio do deputado presente;
– Ficou acordado a formação de uma comissão para representar o
grupo de trabalhadores;
– Agendada reunião com o vereador de Jequié para segunda (16) às 15h;
– Presença na sessão da câmara na terça (17) às 17h, onde será lida moção em apoio à nossa causa.

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

22/06

 (Segunda)

(11:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

23/06

(Terça)

Recesso junino

24/06

(Quarta)

Feriado

25/06

(Quinta)

Agenda Interna

26/06

(Sexta)

(09:00) Roda de conversa com alunos da graduação da EEUFBA

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE