Na manhã dessa segunda (23), Audiência Pública debate próximos passos da categoria

Na manhã dessa segunda (23), Audiência Pública debate próximos passos da categoria

Na manhã desta segunda-feira (23) o Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia esteve reunido em audiência pública promovida pela vereadora Aladilce. Na presença do Coren – Ba, Cofen, Aben – Ba, Sindsaúde e Ministério Público Estadual, além de profissionais e estudantes, a reunião debateu os impactos da liminar que limitava o trabalho dos Enfermeiros. Reafirmou ainda que a queda da ação judicial movida pelo Conselho Federal de Medicina foi uma vitória conquistada pelas batalhas incansáveis da categoria. Mas, em contraponto, todos os discursos e discussões realizados enfatizaram que ainda é preciso permanecermos unidos e coesos, conhecendo cada uma das pautas pelas quais ainda pleiteamos. A luta não terminou. Pelo contrário, deve ser fortalecida cada vez mais, porque nossos direitos enquanto trabalhadores nunca estiveram tão ameaçados.

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE