Seeb homenageado na Câmara dos Vereadores

Seeb homenageado na Câmara dos Vereadores

Na última quinta-feira (25) foi promovida pela vereadora Aladilce Souza na Câmara Municipal de Salvador uma tocante homenagem aos profissionais da Enfermagem. Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem estiveram presentes na sessão onde se discutiu o importante trabalho da categoria na construção de uma sociedade democrática. A Professora Tatiane Araújo provocou ainda um relevante debate através de uma análise da nossa tão jovem democracia e a respeito do nosso papel enquanto força de transformação através das políticas sociais e do controle social. Além das proveitosas discussões com representantes da categoria, ao final da sessão algumas militantes de nossa causa foram homenageadas por seu engajamento na luta pela construção de uma Enfermagem mais forte e valorizada. A sensação que compartilhamos é de gratidão pelo reconhecimento e, sobretudo, de esperança  –  aquela que não nos permite fraquejar e nos move na luta por nossos direitos.

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

22/06

 (Segunda)

(11:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

23/06

(Terça)

Recesso junino

24/06

(Quarta)

Feriado

25/06

(Quinta)

Agenda Interna

26/06

(Sexta)

(09:00) Roda de conversa com alunos da graduação da EEUFBA

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE