SEEB participa de manifestação contra os atrasos salariais da Maternidade José Maria Magalhães

SEEB participa de manifestação contra os atrasos salariais da Maternidade José Maria Magalhães

(Foto: SEEB)
(Foto: SEEB)

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (SEEB) juntamente com os trabalhadores, ex-trabalhadores e outros Sindicatos participou de uma manifestação nesta segunda-feira (30), em frente à Pupileira para exigir os pagamentos de salários e direitos devidos pela Maternidade José Maria Magalhães. Até dezembro, a Maternidade era gerida pela Santa Casa de Misericórdia e os salários dos trabalhadores referentes ao mês de dezembro não foram pagos, bem como os direitos dos funcionários que foram desligados do Hospital.

Segundo informações da Santa Casa, os salários atrasados serão pagos hoje (30), mas vamos continuar vigilantes. Não iremos aceitar esses descasos com a saúde.

Precisamos nos unir e denunciar abusos, atrasos salariais e qualquer ação que fira os direitos do trabalhador.

Juntos somos fortes!

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE