30h em Irecê

30h em Irecê

Acontece, no dia 31/03, às 9h, a votação para as 30h da Enfermagem no município de Irecê, o projeto, foi apresentado pelo vereador Gilvaci Matias. Após esforços do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (SEEB), juntamente com os trabalhadores, conseguimos entrar como pauta de votação na Câmara de Vereadores desta cidade.
 
É de extrema importância a presença dos trabalhadores no dia da votação. Precisamos pressionar para que nossas vozes sejam ouvidas. Vamos mostrar nossa força para que esse projeto também consiga ser inserido em outros municípios.
 
Juntos somos fortes!
30HS---Irecê2

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

22/06

 (Segunda)

(11:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

23/06

(Terça)

Recesso junino

24/06

(Quarta)

Feriado

25/06

(Quinta)

Agenda Interna

26/06

(Sexta)

(09:00) Roda de conversa com alunos da graduação da EEUFBA

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE