Fórum de Entidades

Fórum de Entidades

Ontem, 19/10, na Sede do SEEB aconteceu uma reunião com o Fórum de Entidades, que contou com a presença dos Sindicatos de Nutrição, Psicologia, Farmácia e Fisioterapia.
Na ocasião foram deliberados os seguintes pontos:

– Iniciar calendário de reuniões na primeira semana de cada mês, a partir de novembro;
– Organizar campanha salarial 2016 com investimento na divulgação por parte de todos
– Agendar no MPE e MPT uma reunião com os promotores para ajuizar uma ação contra o Estado em relação as terceirizadas onde vem praticando salários baixos e péssimas condições de trabalho.
– Conversar com o Presidente do Conselho Estadual para tentar conseguir convites para a Conferencia Nacional de Saúde para as categorias que não saíram como Delegados. Com o objetivo de realizar uma discussão sobre os trabalhadores dentro do SUS e não uma luta apenas corporativa.
– Ampliar a representatividade do fórum de entidades convocando Diesse e Centrais Sindicais para discutir a conjuntura atual da Saúde e as perdas salariais.

A união das categorias trará força igual para todas as nossas lutas. Juntos podemos mais!

forum de entidades

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

22/06

 (Segunda)

(11:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

23/06

(Terça)

Recesso junino

24/06

(Quarta)

Feriado

25/06

(Quinta)

Agenda Interna

26/06

(Sexta)

(09:00) Roda de conversa com alunos da graduação da EEUFBA

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE