Greve dos servidores

Greve dos servidores

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia reintegra total apoio ao movimento grevista dos servidores públicos da Saúde liderado pelo Sindsaúde, após terem sido surpreendidos pelo corte da insalubridade dos seus vencimentos. Os servidores atingidos já recebem tal adicional há 30 anos e os trabalhadores não podem ser punidos e prejudicados por erro dos governos anteriores. O SEEB classifica como lamentável a posição do Governo, o qual não abriu o diálogo e optou por realizar o corte sem avaliar as perdas do servidor. O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia convoca os Enfermeiros, Enfermeiras e demais servidores para juntar-se a luta em prol da valorização do servidor, fortalecimento do SUS e contra todo e qualquer modelo de terceirização nas unidades públicas. Somente unidos conseguiremos a vitória!

Diretoria do Seeb, Triênio 2014/2017, 22-07-15.

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE