Nota de repúdio

Nota de repúdio

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia vem reivindicar por meio desta nota de repúdio que a Prefeitura de Lauro de Freitas cumpra com os acordos que foram realizados juntamente ao SEEB. Foi feito um acordo de reajuste salarial para os profissionais da Enfermagem, no entanto, o valor do mesmo não foi divulgado. Diferente do que foi acordado pelo Sindicato, a Prefeitura publicou no Diário Oficial que tal reajuste será fracionado, uma parcela em junho (retroativo a abril) e a outra parcela em novembro, porém, o reajuste que estava previsto para sair na folha de junho, não foi liberado. Além desses fatos, a Prefeitura não cumpre o PPCV há mais de um ano, e esse já foi assinado. Existe também o desconto em faltas indevidas e o não pagamento de férias para os profissionais.

Os Enfermeiros não podem ser penalizados por irregularidades provenientes da Prefeitura, os profissionais merecem respeito. O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia através de sua assessoria jurídica tomará todas as providencias cabíveis para que os Enfermeiros não sejam prejudicados.

A luta não pode parar e só unidos poderemos alcançar nossos objetivos e uma Enfermagem valorizada e respeitada.

Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia, 03 de julho de 2015.

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE