30h em Alagoinhas

30h em Alagoinhas

Aconteceu hoje, 29.04, nossa assembleia e Alagoinhas para apresentar aos Enfermeiros da cidade o projeto de lei das 30 horas. O autor do projeto é o vereador Edésio Cardoso, o qual também é Enfermeiro. O PL já foi apresentado também na câmara de vereadores do município de Alagoinhas. Agora, aguardaremos que passe pelas comissões e é provável que ainda no mês de maio o projeto seja votado.
 
Nós do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (SEEB) desenvolvemos um trabalho em toda a Bahia, tanto no interior, quanto na capital, visando a melhoria das condições de trabalho dos profissionais da saúde, mas precisamos de vocês nesta luta.
 
Convocamos a todos (as) Enfermeiros (as) e Estudantes de Enfermagem de Alagoinhas e região para comparecerem à votação do PL. O Sindicato fará um chamado informando data e hora da votação e contamos com os colegas nesta luta.
 
O trabalho do Sindicato não é isolado, é uma luta coletiva. Só conseguiremos alcançar nossos objetivos se a categoria estiver unida.
 
Juntos somos fortes!
Alagoinhas

Agenda da Semana

27 de Maio a 01 de Abril

27/05

 (Segunda)

(14:00) Reunião com a Fesf Sus.

28/05

(Terça)

(10:00) Audiência Pública em Feira de Santana.

29/05

(Quarta)

(08:30) Audiência de conciliação com a FBC na Justiça do trabalho.
(09:30) Reunião com a Fesf Sus.
(10:15) Audiência na 2ª VT de Alagoinhas com IBDAH.
(14:00) Reunião com a CUT/BA.

30/05

(Quinta)

(30/05) – Feriado.

31/05

(Sexta)

Recesso.

01/06

(Sábado) 

Fórum Popular de Saúde de Feira de Santana.

Confira também!

SAÚDE NÃO É MERCADORIA! Trabalhadores da rede privada de saúde iniciam campanha para cobrar melhores condições de trabalho à Hapvida

PROCESSOS GERIR

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?