SEEB e outros Sindicatos participam de manifestação em frente à governadoria

SEEB e outros Sindicatos participam de manifestação em frente à governadoria

Os trabalhadores que prestam serviços nos Hospitais Públicos, em especial na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, e nas terceirizadas como o Instituto de Gestão e Humanização, Fundação José Silveira, APMI e IBDAH, estão sendo severamente prejudicados por conta do descaso das organizações sociais e do Governo do Estado.

Deste modo, no próximo dia 09 de fevereiro, frente à Governadoria, em Salvado, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (Seeb) se unirá com Sindicatos de outras categorias, como dos Fisioterapeutas, Sindisaúde Rede Privada, Psicólogos, Farmacêuticos, Nutricionistas, Trabalhadores de Imagem e Assistentes Sociais, em uma manifestação pelos direitos dos trabalhadores.

Os constantes atrasos salariais que os funcionários suportam mês após mês é absurdo e precisa parar. Não vamos aceitar mais estes descasos. A saúde não pode perder ainda mais. Vamos juntos por um Sistema Único de Saúde (SUS) respeitado e com qualidade para os usuários e trabalhadores.

Juntos somos fortes.

Atraso-salarial

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE