Prefeitura de Jaborandi

Prefeitura de Jaborandi

Caros, colegas,

Infelizmente vemos mais um caso de desrespeito com os profissionais da Enfermagem, desta vez, o fato ocorreu na cidade de Jaborandi, no extremo Oeste da Bahia. Segundo reportagem do Bocão News (a qual pode ser conferida aqui), a esposa do vice prefeito da cidade, Márcia Ramos da Silva, foi nomeada como Enfermeira do município, no entanto, a candidata foi desclassificada do concurso, que ocorreu em 2011. Márcia teria alcançado o 21º lugar, ficando de fora das oito vagas ofertadas pela prefeitura municipal.

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia, repudia atitudes que desrespeitem os profissionais da Enfermagem, em qualquer âmbito profissional. Atitudes como esta mostra quanto os Enfermeiros precisam se unir na luta por uma Enfermagem respeitada e uma saúde pública de qualidade para todos.

Não aceitaremos casos como este! É necessário um posicionamento firme da gestão municipal de Jaborandi. Devem ocupar o cargo aqueles que foram qualificados para isso, neste caso, por meio de concurso público. Exigimos explicações e retratações. Não iremos nos calar, juntos somos fortes!

Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia, Salvador, 01 de março de 2016.

Agenda da Semana

15 a 19 de Abril

15/04

 (Segunda)

(09:00) Coletivo de Mulheres da CUT.
(19:00) Reunião do Fórum Baiano de Enfermagem.

16/04

(Terça)

(09:30) Audiência com a Prodal na 37ª VT de Salvador.
(10:00) Reunião com o MPT.

17/04

(Quarta)

Apuração de denúncias.

18/04

(Quinta)

(10:00) Reunião com o jurídico da FJS.

19/04

(Sexta)

Apuração de denúncias.

Confira também!

Processos Dra Edilma atualizado em março de 2024

Processos Dr Felipe atualizado em março de 2024

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?