Divulgado gabarito preliminar das provas do concurso do Coren-BA

Divulgado gabarito preliminar das provas do concurso do Coren-BA

As provas para o concurso do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) foram realizadas no domingo (6). O processo seletivo vai preencher vagas para os cargos de assistente de desenvolvimento, auxiliar de fiscalização, administrador, analista em TI, contador, enfermeiro fiscal e jornalista. O gabarito preliminar das provas já está disponível no site da empresa organizadora, a Quadrix, e pode ser consultado neste link.

Para a jornalista Juliana Brito, a prova teve um nível médio de dificuldade. “Uma sugestão para as próximas seleções: as questões objetivas deveriam focar mais em verificar o conhecimento do candidato sobre a sua profissão. Acho dispensáveis as questões que testam a memória. Também não vejo necessidade de incluir questões de informática. Isso fazia sentido há 15 anos, quando pouca gente tinha computador em casa”, analisa.

Já as questões para o cargo de administração foi aprovada pelo administrador Joceval Lopes Junior. “A prova teve um nível muito bom, estava muito bem elaborada, com algumas pegadinhas, o que já é natural dos concursos. A parte textual estava um pouco cansativa, muita interpretação, mas no geral eu gostei da prova”, afirmou.

De acordo com o cronograma oficial, os candidatos têm até esta quarta-feira (9) para entrar com recurso contra as respostas. O gabarito oficial será divulgado no dia 22 de abril. Aos aprovados nesta primeira etapa, a prova de títulos vai acontecer nos dias 19 e 20 de maio. A publicação do resultado final vai acontecer no dia 10 de junho.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

*Coren – Ba

Agenda da Semana

15 a 19 de Abril

15/04

 (Segunda)

(09:00) Coletivo de Mulheres da CUT.
(19:00) Reunião do Fórum Baiano de Enfermagem.

16/04

(Terça)

(09:30) Audiência com a Prodal na 37ª VT de Salvador.
(10:00) Reunião com o MPT.

17/04

(Quarta)

Apuração de denúncias.

18/04

(Quinta)

(10:00) Reunião com o jurídico da FJS.

19/04

(Sexta)

Apuração de denúncias.

Confira também!

LISTA DE DIVULGAÇÃO PROCESSO COT

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA PARA OS SINDICATOS PATRONAIS – 2024/2025

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?